Perguntas frequentes

 

1.Os itens da loja são a pronta entrega?

Sim, todos os produtos estão em nosso estoque, pronto para serem enviados até você.

 

2.Como faço para realizar um pedido?

Faça seu login ou cadastre sua conta. Achou o produto que você queria?  clique em “Comprar”. Feito? Agora, na aba que abre, insira seu CEP para calcular o prazo de entrega, escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar compra". Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.

 

3.Comprar no site é seguro?

Pode comprar tranquilo! Para proteger todos os seus dados, temos a:

- Criptografia (SSL) - Certificado do Site Blindado;
Possuímos o certificado de segurança SSL . Por isso, garantimos que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos estão guardados a sete chaves em nosso site.

 

4.Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, débito e boleto bancário.

 

5.Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato conosco.

6.Posso parcelar sem juros?

Você pode parcelar sua compras em até 3x sem juros pagando pelo paypal, e com juros a partir da 3°parcela, em até 10x. 

7.Como funciona o frete econômico a R$ 12,00?

Para sua compra ser enviada pelo frete ecoonômico, o peso dos produtos no carrinho não devem ultrapassar 0.500gr ( o que fica 0.400gr pois ainda tem a embalagem do pedido), além de não ser grande ou volumoso. Para que assim seja enviado por carta registrada.

 

8.O código de rastreamento do frete econômico está demorando para atualizar.

O código de rastreio é um pouco diferente dos modos como; pac ou sedex. Por ser o envio mais barato (carta registrada) o código de rastreamento tem menos atualizações, sendo atualizada no mínimo 3 vezes; objeto postado, objeto saiu para entrega e objeto entregue.

 

9.Os itens no meu carrinho ultrapassaram o peso para o frete econômico, o que faço agora?

 

Você pode optar por outra modalidade de envio, como: pac ou sedex.

 

10.Como funciona o prazo de envio e entrega?

A partir do momento que seu pagamento for aprovado, temos o prazo de 1 a 4 dias uteis para preparação do pacote e postagem nos correios. Após a postagem nos correios não temos mais controle sobre o prazo de entrega, mas fique tranquilo, pois você irá receber o código da postagem e podera acompanhar seu pedido. 

 

11.Como é feita a entrega do planner digital?

Após o pagamento aprovado, você irá recebe-lo em seu email cadastrado em 1 ou 2 dias úteis.